Capa - Livro Sementes e Propágulos

Lançamento do livro "Sementes e Propágulos: guia de identificação"

O livro Sementes e Propágulos: guia de identicação de autoria do Prof. Dr. Edson Ferreira Duarte (DBOT/ICB/UFG) e da Prof. Dr. Lidyanne Yuriko Saleme Aona (CCAAB/UFRB) foi lançado juntamente com outros livros e publicações, em uma Cerimônia em que foi comemorado os 50 anos do Instituto de Ciências Biológicas (ICB).

Data: 22 de Agosto de 2018

Local: Auditório do ICB 2

Horário: 10:00-12:00

Capa - Livro Sementes e Propágulos

A obra é ricamente ilustrada, contendo de 600 imagens de 300 sementes/propágulos de espécies vegetais, constituindo-se em uma das mais abrangentes publicadas sobre o tema. Contem informações úteis para a identificação de espécies, além de aspectos importantes para a análise e o comércio de sementes.

Editora: Associação Brasileira de Tecnologia de Sementes - ABRATES

Ano de publicação: 2018.

Aquisição de exemplares em: https://www.abrates.org.br/loja/produto/sementes-e-propagulos-guia-de-identificacao

Na Cerimônia que contou com a presença de professores e estudantes, foi feita uma apresentação musical pela Profa. Dra. Elisangela de Paula Silveira-Lacerda (Departamento de Genética/ICB/UFG), foram lançados cinco livros e um capítulo e também foram apresentados os avanços na Revista de Biologia Neotropical/Journal of Neotropical Biology pela Profa. Dra. Vera Lúcia Gomes Klein (DBOT/ICB/UFG).

Cerimonia de lançamento livros 2018

Categorias: notícias Livros