Botânica Pública

Atualizado em 22/06/20 16:53.
        Apresentação               Editorial               Expediente               Submissão              Contato              Edição atual               Edições anteriores

A Revista

A revista Botânica Pública é dedicada à divulgação científica e está sendo apresentada à sociedade brasileira pelo Departamento de Botânica (DBOT) e pelo Departamento de Educação em Ciências (DEC) do Instituto de Ciências Biológicas (ICB) da Universidade Federal de Goiás (UFG) e por Parceiros de outras instituições.

Capa BP

Missão

A missão da Botânica Pública é a divulgação de conteúdos das áreas da botânica e também de áreas relacionadas, de autoria de professores, pesquisadores e de estudantes, aproximando as ações de ensino-pesquisa-extensão com a sociedade brasileira.

Siga-nos em  Logo Instagran  BP - Logomarca do YouTube