Revista de Biologia Neotropical - Banner

Os artigos publicados na Revista de Biologia Neotropical tem mais de 28 mil vizualizações em 2018

Com a criação das redes sociais da Revista de Biologia Neotropical / Journal of Neotropical Biology (RBN) a visualização dos conteúdos da revista atingiu 28.359 vizualizações até o início de novembro de 2018. Esse valores demonstram o crescimento de 23% em comparação com os 23.081 acessos ocorridos em 2017. Os downloads dos artigos no ano atual foram de 6.389.

A RBN publicou cerca de 160 artigos desde 2004, sendo que as vizualizações dos artigos representam em média cerca de 180 por artigo e 40 downloads por artigo.

Diversas ações tem sido tomadas para melhoria da RBN, visando uma avaliação e publicação mais rápida, a melhoria das avaliações pela CAPES e a divulgação das publicações de Livre Acesso.

Conheça a RBN e submeta seu trabalho para a publicação!

Os professores do DBOT: Edson Ferreira Duarte, Renê Gonçalves da Silva Carneiro e Vera Lúcia Gomes Klein participam da Equipe Editorial da Revista de Biologia Neotropical / Journal of Neotropical Biology.

Flyer RBN - Portugues 2

Revista de Biologia Neotropical - Flyer Espanhol