Cerimonia 1 de 50 anos do ICB - 2018

O ICB comemorou 50 anos

Em Cerimônia realizada no dia 14/12/2018 foi comemorado os 50 anos de criação do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Goiás.

A Cerimônia contou com a presença de diversos professores aposentados, de alguns ex-Diretores e de servidores aposentados e em atividade, também de graduados e estudantes do ICB. Destacamos a presença do Prof. Dr. José Alberto Centeno que foi o primeiro Diretor da unidade e que nos relatou os fatos e circunstâncias no momento da criação.

Durante a Cerimônia diversos professores e servidores aposentados e outros que estão em atividade foram homenageados. Entre os professores do Departamento de Botânica destacamos o Prof. José Ângelo Rizzo (in memorian), a Profa. Dra. Sirlene Aparecida Felisberto (in memorian), a Profa. Dra. Eliane Stacciarini Seraphin, o Prof. Antônio Luciano Vannucci, o Prof. Dr. Tomás de Aquino Portes e Castro, o Prof. Dr. Heleno Dias Ferreira, a Profa. Dra. Maria Helena Rezende e a Profa. Dra. Vera Lúcia Gomes Klein.

Cerimonia 2 de 50 anos do ICB - 2018

Categorias: notícias