Videos - Professores do DBOT

Vídeos com Professores do DBOT mostram diversas ações

A coletânea vídeos com os professores do DBOT/ICB/UFG demonstra as ações da Botânica em várias áreas

 

A Professora Dra. Edivani Villaron Fraceschinelli participou de entrevista para a Revista do Campo e expôs os efeitos de agrotóxicos na atividade de abelhas que polinizam cultivos de tomate.

Clique na imagem e assista ao vídeo.

Video - Revista do Campo - Edivani Villaron Fraceschinelli

 

No segundo e terceiro blocos do programa Se Liga na UFG! da TV UFG o Professor Dr. Heleno Dias Ferreira deu uma entrevista sobre Natureza e Meio ambiente, ressaltando a necessidade de sustentabilidade nos processos de desenvolvimento econômico e social.

Clique na imagem e assista ao vídeo.

Video - Se liga na UFG - Heleno Dias Ferreira

 

A Professora Dra. Ina de Souza Nogueira, contou um pouco de sua trajetória profissional na UFG no programa Vida no Campus da TV UFG. No vídeo nos chama a atenção que o seu despertar para as Ciências que foi motivado por excelentes Professores. Na UFG apesar dos anos iniciais de dificuldades em que ela trabalhou muito para formar uma Estrutura Laboratorial de Pesquisa, sua atuação lhe levou muito além de seu primeiros sonhos, pois a Ciência é transformadora.

Clique na imagem e assista ao vídeo.

Video - Vida no Campus - Ina Nogueira

 

Em entrevista ao programa Faz o Quê? da TV UFG a Professora Dra. Moemy Gomes de Moraes contou o que um Biólogo faz. Assista ao vídeo e veja em que trabalham os profissionais da área de Biologia.

Clique na imagem e assista ao vídeo.

Video - Faz o Que - Moemy Gomes de Moraes

 

O Professor Dr. Tomás de Aquino Portes de Castro foi entrevistado no programa Se Liga na UFG! da TV UFG e contou o que é feito em pesquisas da área de Fisiologia Vegetal e as estruturas que são necessárias.

Clique na imagem e assista ao vídeo.

Video - Se liga na UFG - Tomas de Aquino Portes e Castro

 

No programa Vida no Campus da TV UFG a Professora Dra. Vera Lúcia Gomes Klein contou sua trajetória profissional e como foi o início de sua atuação no ensino, nas pesquisas e sobre a administração da Unidade de Conservação da UFG.

Clique na imagem e assista ao vídeo.

Video - Vida no Campus - Vera Lucia Gomes Klein

Categorias: Vídeos Entrevistas Notícias TV UFG