Extensão - Palestra de Botánica Aplicada - frutos y semillas

Aplicações do conhecimento sobre frutos e sementes

Em palestra do Prof. Dr. Edson Ferreira Duarte (UFG/ICB/DBOT) para estudantes da Universidad Militar Nueva Granada (Colômbia) foram divulgadas pesquisas científicas sobre frutos e sementes desenvolvidas no Brasil e suas aplicações.

Na palestra foi exaltada a importância dos parceiros e sinalizada a possibilidade de estabelecimento de novas parcerias para pesquisas importantes e aplicáveis ao desenvolvimento dos países sul-americanos.

Também foi divulgado o Congresso Brasileiro de Botânica que ocorrerá em 2021 na UFG em Goiânia e a Revista de Biologia Neotropical / Journal of Neotropical Biology que está se desenvolvendo para tornar-se um meio de agregação de pesquisadores e para a publicação de pesquisas internacionais na América.

Clique na imagem para assistir à palestra.

Extensão - Palestra de Botánica Aplicada - frutos y semillas

Categorias: notícias Extensão