Banner - Cabecalho da RBN

A RBN tem Equipe Editorial internacional

Conheça a Equipe Editorial da RBN! (https://revistas.ufg.br/RBN/about/editorialTeam)

A Equipe Editorial da Revista de Biologia Neotropical / Journal of Neotropical Biology (RBN) é internacional.

A internacionalização da Equipe da RBN foi uma das metas definidas pelos Editores a cerca de três anos. Os Editores Científicos da revista são predominantemente de países Sulamericanos (Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Paraguai e Uruguai), mas também participam Editores do México e dos EUA, além de membros da Alemanha, da Dinamarca e de Portugal. Assim, a meta institucional do Instituto de Ciências Biológicas de criar uma Revista internacional na área de Biologia, com foco na região tropical do continente Americano está se consolidando.

Noticia - Revista de Biologia Neotropical RBN - Equipe Editorial 2021

A Revista já contou com a participação de diversos Editores que muito contribuíram para a qualidade das publicações realizadas. E atualmente o Prof. Dr. Edson Ferreira Duarte (Editor Chefe), a Profa. Dra. Edivani Villaron Franceschinelli e a Profa. Dra. Vera Lúcia Gomes Klein (Editora Chefe anterior) do Departamento de Botânica/ICB/UFG atuam na área de Botânica da RBN com a mesma disposição.

Desejamos sucesso a todos os autores e participantes! E desejamos também que a RBN cumpra a missão para a qual foi criada, de se estabelecer como um espaço de intercâmbio científico na América Tropical. Por tanto, convidamos os Pesquisadores/Estudantes a participar desse processo de construção, enviando trabalhos para a publicação e participando das avaliações quando forem convidados.

Categorias: NOTÍCIA revista científica