Curso de Identificação de Sementes - 2020

A maior participação foi o destaque no II Curso de Identificação de Sementes

II Curso de identificação de sementes e propágulos para o comércio no Brasil foi realizado pelo Departamento de Botânica (DBOT)/ICB/UFG nos dias 29 de fevereiro e 01 de março de 2020.

As parcerias com a Associação Brasileira de Tecnologia de Sementes (ABRATES), com o Comitê Técnico de Sementes Florestais da ABRATES foram consideradas essenciais pela Organização do II Curso na divulgação em todo o Brasil. A divulgação nos Sites dos parceiros e do próprio DBOT, bem como a divulgação feita pelo CRBIO e as informações obtidas com participantes de edições anteriores foram apontadas como fontes de informações sobre o Curso.

A divulgação em todo o Brasil resultou na participação de estudantes de graduação e de pós-graduação, profissionais e pesquisadores brasileiros do Amazonas, Tocantins, Bahia, Piauí, Goiás, Minas Gerais e de São Paulo.

Extensao - Curso de identificacao sementes 2020 - Participantes e Equipe

 

Avaliação do Curso pelos participantes

Destacamos a origem das informações sobre o Curso e o grau de satisfação demonstrado pela recomendação a um amigo, além da avaliação sobre os assuntos abordados e sobre o material didático utilizado.

Extensao - Avaliacao Curso identificacao sementes 2020

 

Depoimentos dos participantes

Em depoimentos espontâneos e elogiosos alguns participantes destacaram outros aspetos:

 

"Didática incrível e profissionais altamente qualificados" (Maycon Henrique dos Santos - Agristar do Brasil).

 

"Muito interessante e satisfatório pois além de enriquecer o nosso conhecimento trouxe muitas informações para quem trabalha nessa área de sementes" (Eloisa de Sousa Silva - Sementes Mineirão).

 

"O Curso de Identificação de Sementes e Propágulos é um compartilhamento de conhecimento que leva ao crescimento multo de profissionais atuantes na área" (Érica Cardoso Vilela Bárbara - Agrodefesa e LASO/LANAGRO-GO/MAPA).

Categorias: NOTÍCIAS Curso de Extensão